Explosões

Atualizado quinta-feira, 26/11/2015 |08:02

Duas agências bancárias são explodidas na cidade de São José do Campestre

O pânico tomou conta da população. De acordo a relatos de populares, os bandidos utilizaram dois veículos e durante a fuga tiros de fuzil foram disparados, além de terem espalhado grampos por toda a estrada.


Repórter Juliano Lima

Mais uma agência bancária é alvo de bandidos no Rio Grande do Norte este ano. Desta vez o terror veio em dose dupla no município de São José do Campestre, região Agreste do estado. Duas agências foram explodidas e o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 26.
Segundo informações policiais, vários homens armados explodiram o cofre da agência do Bradesco por volta das 2h50. Com o impacto da explosão, o interior do prédio ficou completamente destruído. Como se não bastasse, após esta ação criminosa o bando se dirigiu para a agência do Banco do Brasil e explodiu o cofre.
De acordo a relatos de populares, os bandidos utilizaram dois veículos e durante a fuga tiros de fuzil foram disparados, além de terem espalhado grampos por toda a estrada.
A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com