ASSALTO

Atualizado quinta-feira, 08/10/2015 |12:12

Dupla é presa após trocar tiros com Polícia em Assú

A polícia de Assú recebeu a informações de que um trio havia praticado um assalto em Mossoró e fugido em direção a cidade Assú


Por volta das 20h da noite desta terça feira (06), a polícia de Assú recebeu a informações de que um trio havia praticado um assalto em Mossoró e fugido em direção a cidade Assú em um veículo tipo Ônix, de cor branca e placas QGD-5430. A vítima era filho do Secretário adjunto de Turismo de Mossoró, que foi assaltado na porta de casa, no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró. Três elementos, um deles armado, surpreenderam o rapaz e o levaram junto com o veículo. Depois de percorrerem várias ruas em Mossoró, os bandidos seguiram viajem pela BR 304 e soltaram o rapaz em uma estrada carroçável, logo após o posto da Rodoviária Federal.  Uma guarnição do Grupo Tático Operacional – GTO, do 10º Batalhão encontrou o veículo em deslocamento, próximo ao KM 90 da BR 304 já em Assú.

O acusado reside no bairro Frutilândia em Assú. (Fotos: O câmera)

O acusado reside no bairro Frutilândia em Assú. (Fotos: O câmera)

Quando os assaltantes perceberam a presença da polícia, um deles conseguiu descer do veículo ainda em movimento e efetuou alguns disparos de arma de fogo e fugiu pelo matagal. Na reação da polícia, o veículo foi alvejado. Segundo informações dos militares, os outros dois elementos permaneceram no carro e colocaram as mãos para fora demostrando rendição. Os acusados foram identificados como Jeimis Saturno Souza, de 19 anos, residente na Rua Manoel Santana Sobrinho, no bairro Funilândia em Assú, e um adolescente de 16 anos, residente na Rua Adares Tavares Dantas, no conjunto Irmã Lindalva, também em Assú. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Mossoró, confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima.

Fonte: Jarbas Rocha

Radio Princesa