Luana Camarah

Atualizado terça-feira, 09/08/2016 |16:28

Ex “The-Voice” é a única mulher a disputar vaga de vocalista da banda Malta

Os fãs da Malta e o público geral poderão acompanhar a escolha pela internet


A ex-The Voice Luana Camarah acaba de entrar em outro reality musical. Ela é a única mulher a disputar com nove rapazes o posto de vocalista da banda Malta, que está vago desde a saída de Bruno Boncini. Luana participou da segunda edição do “The Voice”, que escolheu Sam Alves do time Claudia Leitte como a voz do Brasil.

Os dez nomes foram selecionados entre 700 inscritos em um concurso lançado em junho pelos músicos remanescentes na banda: o baterista Adriano Daga, o baixista Diego Lopes e o guitarrista Thor Moraes. Alexandre Cazarin, Alírio Netto, Dino Fonseca, Erik Moraes, Henrique Miranda, Luciano Belgrado, Marcelo Carvalho, Maiquell Zafanelli e Michael Castro são os outros escolhidos para a disputa.

A partir desta terça-feira (9), os fãs da Malta e o público geral poderão acompanhar a escolha pela internet em um reality de seis episódios que será transmitido online pelo GShow, site de entretenimento da Globo. Com um episódio por semana, os três finalistas serão conhecidos no dia 21 de agosto, um domingo.

O anúncio oficial do novo vocalista da Malta será feito no programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, no dia 26 de agosto (sexta-feira), onde a nova formação da banda vai se apresentar pela primeira vez.

A banda Malta venceu a primeira edição do reality de bandas “Superstar”, em 2014. Dois anos depois, o vocalista Bruno Boncini anunciou sua saída da banda. Ele deve seguir carreira solo.