Melinda!

Atualizado segunda-feira, 25/07/2016 |13:51

Michel Teló e Thais Fersoza lançam clipe sobre gravidez da atriz

Casal compartilhou momentos de sua intimidade durante a gestação ao som de 'Chocolate quente', nova música de trabalho do sertanejo


Michel Teló e Thaís Fersoza – que estão “grávidos” de Melinda, primeira filha do casal – fizeram uma transmissão ao vivo no Facebook na manhã desta segunda-feira, 25, para anunciar para os fãs uma novidade: um clipe com momentos muito especiais da intimidade do casal nos últimos meses, principalmente durante a gravidez da atriz. As imagens, como muitos momentos de carinho e declarações, são ao som de ‘Chocolate quente’, nova música de trabalho do sertanejo.

tais

“Resolvemos dividir momentos de alegria com todos que dão tanto amor pra gente. Achamos que vocês mereciam participar e vivenciar alguns momentos com a gente. Fiquei muito emocionada com tudo que vi, todas as cenas que vivemos. É uma forma de retribuir tanto carinho”, disse Thais. “Temos muitos registros da gravidez. E eu acho que é mais ou menos isso a receita de família. É o amor, cumplicidade, respeito, parceria… Nessa brincadeira de receita de família, resolvemos fazer uma surpresa e dividir com vocês esse momento. Da nossa família para as famílias de vocês, nossos fãs, fizemos um singelo clipe de como foi o período de graça que vivemos”, disse Teló.
Ainda no papo com os fãs, eles falaram que a chegada de Melinda está cada vez mais próxima. “Nesse momento ela tem 3,300 kg, está pertinho de nascer. Quantos dias faltam? Não sabemos, mas é daqui pra duas semanas. De hoje para duas semanas é o tempo dela, quando ela achar, quiser”, falou ele.

Ultrassom com ‘tchauzinho e arrocha’
Com bom humor, o casal dividiu com os fãs outros momentos inesquecíveis da gestação.
“O Michel nunca faltou a um ultrassom. Ela já deu tchauzinho e até dançou arrocha. E não é coisa de pai e mãe babão, não. Temos provas, fotos (risos)“, falou ela, que destacou ainda a presença do maridão em todos os momentos. “Leu livros, pesquisou sobre vários assuntos, fez decoração do quarto. Acho que toda mulher fica feliz quando o marido participa”, falou ela, sob o olhar cúmplice do marido.
“Sonhei com esse momento a minha vida inteira. Desde guri sempre fui família. Meu sonho era ter filho e estar vindo a Melinda. Poder viver isso, acho que já trabalhei muito, eu e ela começamos aos 12 anos nas nossas profissões. É um dos momentos mais emocionantes”, derreteu-se ele.

michel