Salto

Atualizado quinta-feira, 02/06/2016 |17:09

Sandy se declara para Lucas Lima

Canção surgiu de um poema que a cantora escreveu para o marido


Sempre muito romântica em suas canções, desta vez Sandy decidiu se declarar para o marido ao escrever Salto. Em entrevista ao GShow, a cantora revelou que a música é totalmente autobiográfica. “No fundo, essa música é uma declaração de amor para o meu marido. Quando eu estou com ele, eu sou eu de verdade, sem máscara, sem maquiagem. Enfim, nua e crua”, declara.

Salto surgiu depois de um poema escrito para presentear Lucas Lima. “Eu dei o poema de presente em forma de cartão numa data especial. Estou revelando uma coisa que nunca tinha revelado”, se abre a artista.

Sandy acredita que a canção foi arrancada de dentro dela, diferente das outras. “O processo de compor uma música, às vezes, não é muito fácil. Eu, por exemplo, componho sobre sentimentos meus, sensações minhas. Mas eu sempre dou um jeito de disfarçar o que é autobiográfico, misturando com coisas fictícias. Salto foi um exercício de olhar para dentro. Eu falo: ‘Tem música que a gente compõe, tem música que a gente arranca da gente’. Essa é um exemplo”.

Segundo a cantora, o sentimento escancarado na música não é algo que se encontra em qualquer lugar, então ela aproveita e dá uma dica: “Isso é uma coisa meio rara. Se você encontrar uma pessoa que faça você se sentir assim, segura, tá?”.