Última sessão de fotos

Atualizado terça-feira, 12/01/2016 |10:00

Em última sessão de fotos, Bowie aparece elegante e sorridente

O cantor David Bowie morreu neste domingo (10), aos 69 anos


Após uma luta de 18 meses contra um câncer, mas na última sessão de fotos pela qual passou, uma delas divulgada em seu Instagram no dia de seu aniversário, 8 de janeiro, Bowie apareceu com a vitalidade de sempre.

8 de janeiro foi também o dia em que o britânico lançou seu último álbum, “Blackstar”. Nas fotos, clicada pelo seu fotógrafo de longa data, Jimmy King, o artista aparece de terno e bastante sorridente.

A legenda em seu Instagram traz a pergunta: “Por que esse homem está tão feliz? É porque é seu 69º aniversário ou o dia em que lança seu 28º álbum de estúdio. Quem sabe…Fãs da moda talvez gostem de saber que nosso homem está vestindo Thom Browne.

No dia 12 de dezembro, o cantor também havia sido clicado em uma rara aparição pública na noite de abertura do seu show Lazarus, em Nova York. Em frente ao New York’s Theatre Workshop, ele apareceu sorridente e cumprimentou os fãs.

No dia 31 de março, será realizado um show em homenagem ao cantor no Carnegie Hall, em Nova York, com a participação dos Roots, Cyndi Lauper, Jakob Dylan e outros.

Fonte: Uol Notícias

Florencio Neto

Florencio Neto

Titular do Programa ''Forrozão do Senador'' na Rádio Princesa do Vale. Horários; Das 16h às 18h - de Segunda à Quinta. Das 16h às 17h - nas Sextas.
http://radioprincesadovale.com