Réveillon

Atualizado terça-feira, 22/12/2015 |17:45

Zeca Pagodinho leva imagem de São Jorge para Réveillon de Copacabana

Cantor vai fazer o show da virada no Rio e contou ao EGO que em seu camarim não pode faltar imagens de santo além de algumas velas.


Falta pouco para a maior festa de réveillon do Brasil. Copacabana vai receber o show de Zeca Pagodinho na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro. O cantor conversou com o EGO e contou que está esperando o público para assistir ao espetáculo. “Sempre rola um pouco de ansiedade, isso é normal, mas a expectativa é a melhor possível. Eu e a banda Muleke esperamos que o povo se divirta com nosso samba.

No repertório, Zeca contou que não podem faltar alguns de seus maiores hits. “Eu canto alguns dos sucessos que o público sempre pede. ‘Verdade’, ‘Coração em Desalinho’, ‘Vai Vadiar’, ‘Maneiras, ‘Deixa a Vida Me Levar’, e por aí vai”, disse.

Mesmo com tantos anos de carreira, Zeca confessou que a ansiedade ainda bate antes de entrar no palco, como superstição e proteção, ele conta com alguns amuletos. “Tenho sempre um altar no camarim com as imagens de São Jorge e São Cosme e São Damião, acendo vela e rezo pra eles antes de entrar no palco”.

Para o ano que se inicia, Zeca Pagodinho tem pedidos simbólicos, feitos também por centena de milhões de pessoas. “Um Brasil melhor, com mais segurança, saúde, emprego e educação”.

 

 

FONTE: ego.globo.com