Desabafo

Atualizado terça-feira, 15/12/2015 |17:27

Lucas Lucco, Gusttavo Lima e outros já desabafaram em público

Lucas Lucco fez um desabafo virtual


No domingo, 13, Lucas Lucco fez um desabafo virtual, que chamou a atenção dos internautas e fãs do cantor. Ao explicar sua ausência em um DVD gravado na noite de sábado, 12, em Curitiba, no Paraná, o sertanejo admitiu o uso de remédios e disse que está lutando para tentar mudar a situação.

“Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel (…) Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado…”, explicou.

Lucas, porém, não foi o único artista a desabafar em público ou falar sobre crises que vieram junto com a correria da profissão. Relembre outras situações em que os sertanejos parecem ter chegado ao limite e compartilharam seus dramas com os fãs.

Daniel

mg_9863
Daniel demorou alguns anos para revelar que pensou seriamente em desistir da carreira musical após a morte de seu parceiro musical, João Paulo, em 1997.

O cantor falou sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa do lançamento do DVD “Daniel 30 anos”, em 2013. E, mais do que isso, inseriu o momento de crise profissional e indecisão no musical que fala sobre sua vida e obra.

Paula Fernandes

dsc_0584
Recentemente, Paula Fernandes revelou que lutou contra a depressão antes de estourar para o Brasil inteiro com sua carreira musical.

Durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu álbum “Amanhecer”, ela falou novamente sobre o problema de saúde. “Não tenho vergonha de falar sobre minha depressão porque acredito que foi o melhor momento de minha vida embora tenho sido o pior. Comecei a construir essa Paula Fernandes depois que descobri que estava com depressão. Foi um divisor de águas para me tornar essa mulher forte que sou”.

Luciano

zeze_di_camargo_e_luciano-13
Em 2011, após um desentendimento com o irmão Zezé Di Camargo, Luciano subiu ao palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, e anunciou o fim da dupla.

Depois da briga, Luciano ainda deu um susto em amigos e familiares e foi parar no hospital. “Tenho uma certa dificuldade para urinar. Tomo um diurético duas vezes por mês. Já estava p… da vida e falei: ‘quer saber, vou tomar um porre’. Abri uma garrafa de uísque, tomei esse uísque e um remédio para dormir. Posso falar o nome? É aquele rivotril (calmante). Não tome aquilo, viu gente”, explicou ele, após melhorar e a crise entre irmãos ser resolvida.

Gusttavo Lima

gusttavo-lima-1607
Quem também já disse que poderia parar de cantar foi Gusttavo Lima.

Em 2013, durante um show, o sertanejodesabafou: “tô pensando seriamente… talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida… eu já não aguento mais, eu já não suporto mais…”.

Em coletiva de imprensa para falar sobre o ocorrido, Gusttavo disse que não desistiria da carreira, mas demonstrou não estar bem com seu caminho profissional. Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas”.

Outro momento de emoção em público de Gusttavo foi quando o cantor não segurou as lágrimas em cima do palco. O motivo: dias antes, Gusttavo havia perdido a irmã, que morreu aos 26 anos enquanto dormia.