Saudade

Atualizado quinta-feira, 17/12/2015 |17:54

Claudia Leitte desabafa sobre a distância dos filhos: ‘Sentem muito minha falta’

Cantora lista o 'hobbie' preferido dela e do marido com os filhos Davi e Rafael


Filhos de bagunceira, bagunceirinhos são! A regra na família de Claudia Leitte é clara: a bagunça never ends, principalmente quando os pequenos Davi e Rafael estão na área. Mas o time só é completo mesmo quando o quarteto se junta: ela, os pequenos de 6 e 3 anos, e Marcio Pedreira, marido da técnica do The Voice Brasil. A família de Claudia tem alguns programas preferidos bem tradicionais. Mas em um ano de intenso trabalho dividido entre Brasil e Estados Unidos, a mãezona de “M” maiúsculo teve que lidar com uma saudade imensa…

claudia-leitte-filhos-the-voice-2

“Eu brinco mesmo com eles. Eu sou muito criança. Acho que é por isso que eles sentem tanto a minha falta quando estou distante fisicamente. Eles manifestam isso porque a gente se diverte muito juntos”, confessa a cantora. Claudinha explica que seu primogênito entende os compromissos que a mãe tem sendo uma cantora famosa. Mas ele também entende o outro lado da moeda: “Ele tem também uma compreensão maior do que ele sente com a minha ausência. A gente se comunica muito”.

claudia-leitte-filhos-the-voice-3

Já o caçula tem um comportamento um pouco diferente. Os três aninhos de Rafa fazem com que o pequeno até aceite “dividir” a mamãe. “Rafa é uma coisa de bebê ainda. A gente se diverte, mas ele não tem tanta noção ainda do que é o meu trabalho, do que eu faço. Então, ele é muito puro, aceita me dividir… ‘vai lá, mãe’… sabe como é?”, conta a cantora.

FONTE: gshow.globo.com