Internacional

Atualizado quinta-feira, 17/12/2015 |17:58

Azealia Banks é expulsa de boate e presa por morder seio de segurança

Cantora começou a confusão após não terem permitido a sua entrada em uma festa


Mais uma confusão envolvendo Azealia Banks: na quarta-feira (16), a rapper foi presa fora de uma boate nos Estados Unidos após ter um ataque de fúria que resultou em agressão contra uma segurança do estabelecimento.

Segundo testemunhas, Azealia estava tentando entrar em uma festa privada, cuja entrada só era permitida com um convite. Após a segurança lhe avisar que ela deveria ir a um certo lugar para consegui-lo, a artista teria começado a gritar e a xingar a funcionária. Um dos sócios do local percebeu a confusão e concedeu a sua entrada, mas Azealia continuou a brigar e teria até cuspido no rosto da funcionária. Quando a segurança tentou levá-la para fora da boate, a rapper teria ainda tentado lhe dar socos e mordido o seu seio – o que resultou na sua prisão. A cantora já foi liberada, no entanto.

Azealia Banks deve ter participação no próximo álbum de Rihanna, e supostamente, até gritou isso para os seguranças da boate enquanto brigava com eles. Em setembro deste ano, a artista também foi abordada pela polícia em um aeroporto após brigar com um casal dentro de um avião, usando termos homofóbicos. Poucos dias depois, ela discutiu sobre o ocorrido com fãs pelas redes sociais.

FONTE: revistamonet.globo.com