Calypso

Atualizado segunda-feira, 23/11/2015 |08:19

Joelma muda o nome artístico para seguir carreira solo

Joelma decidiu que vai mesmo deixar a banda Calypso após cumprir a agenda de shows para este ano. Apenas uma última apresentação está sendo negociada, e deve ser realizada na virada do Ano Novo.


A partir de janeiro do ano que vem, a artista assinará como Joelma Calypso, lembrando seu antigo grupo, mas sem ter mais relações com o trabalho que fazia em parceria com o ex-marido, Chimbinha, guitarrista da banda.

Segundo o jornal “O Dia”, ainda não há o trabalho de divulgação dessa nova fase porque a loira ainda tem algumas pendências para resolver. Além de novos músicos para contratar, ela também tem que decidir se continua com o atual empresário da banda, Cláudio Mello.

Vale lembrar que os rumores da saída de Joelma da Calypso tomaram força após o anúncio do fim de seu casamento, no final de agosto. Desde então, o ex-casal se envolveu em diversas polêmicas e trocas de acusações, todas por causa de supostas traições do músico.

Fonte: msn.com

Florencio Neto

Florencio Neto

Titular do Programa ''Forrozão do Senador'' na Rádio Princesa do Vale. Horários; Das 16h às 18h - de Segunda à Quinta. Das 16h às 17h - nas Sextas.
http://radioprincesadovale.com