Atualizado sexta-feira, 08/12/2017 |10:16

ENSV Fest vivenciará sua conclusão neste dia


Inserido na programação que comemora os 90 anos do Educandário Nossa das Vitórias o ENSV Fest aberto na noite da última quarta-feira vivenciará hoje o seu ponto alto. Conforme consta na programação elaborada e distribuída pela coordenação da unidade de ensino hoje a partir das 08 horas da manhã será aberta à visitação do público as exposições. Ontem teve exposições além de palestras e apresentações culturais. O professor Dailson Machado coordena a realização e falou ao nosso noticiário.

As cidades localizadas no Vale do Açu e adjacências que tem seus filhos naturais ou residentes estudando no Educandário Nossa Senhora das Vitórias estão sendo homenageadas. Uma das tais é Carnaubais como cita a professora Queila Tavares.

Alto do Rodrigues também está tendo o seu espaço no ENSV Fest como enfoca o estudante Paiva Neto.

A estudante Maria Luíza fez alusão ao seu município, São Rafael.

O mesmo fez Maria Liane Olímpia Dantas Almeida sobre Itajá.

A professora Marinez da Silva ressaltou a importância do ENSV Fest como num ambiente propício para contar a história da cidade de Assú.

O estudante Victor Machado acrescentou que os aspectos físicos e históricos de Assú entre outros estão sendo destacados em razão da realização do evento.

O professor Serginaldo dos Santos Lima ao falar com à nossa reportagem agradeceu aos que visitaram o ENSV Fest o qual está prestes a ser finalizado.