PT pensa o RN

Atualizado segunda-feira, 20/11/2017 |09:59

Senadora participa de seminário em Assú e Currais Novos


Programação que teve seu pontapé inicial na cidade de Mossoró, compreendendo a região Médio Oeste potiguar, o itinerário do seminário intitulado “PT pensa o RN: rumo a 2018”, idealizado pela direção estadual do Partido dos Trabalhadores, vivenciou neste último sábado seu segundo estágio, desta feita compreendendo a região do Vale do Açu. O evento político aconteceu na cidade de Assú nas dependências do auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do município. Vários representantes da legenda fizeram parte da programação acompanhada pela reportagem da Rádio Princesa do Vale que ouviu inicialmente o presidente do PT em nível de estado, Júnior Souto.

Membro do Diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte, Luiz Carlos da Silva, salientou que o Seminário PT pensa o RN está acontecendo em várias regiões do estado discutindo problemas e questões econômicas e sociais e buscando soluções.

O mesmo tema foi a base das palavras ditas pelo deputado estadual Fernando Mineiro que não poupou críticas a administração do governador Robinson Faria (PSD).

O Seminário promovido pelo PT em Assú também foi prestigiado pelo ex-prefeito de Carnaubais Luiz Gonzaga Cavalcante.

A senadora Fátima Bezerra definiu a realização do Seminário PT pensa o RN: rumo a 2018, como uma oportunidade que o Partido tem de convocar os seus filiados, simpatizantes e militantes, bem como toda a população para debater o momento vivido pelo estado atualmente.

A senadora resumiu a situação administrativa do Rio Grande do Norte dizendo a gestão de Robinson Faria se perdeu.