LAGOA VIVA

Atualizado quarta-feira, 18/10/2017 |11:34

Reunião Pública discutiu desobstrução do Canal da Lagoa do Piató

Com o objetivo a revitalização da Lagoa do Piató com a desobstrução do canal da Lagoa (Rio Cipó)...


O grupo Lagoa Viva, que tem como principal objetivo a revitalização da Lagoa do Piató com a desobstrução do canal da Lagoa (Rio Cipó) realizou no último dia 16 uma reunião pública no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Assú. A pauta do encontro teve como temas, a desobstrução do canal da Lagoa do Piató, do rio Cipó, e a discursão de uma obra definitiva de engenharia. Para o Presidente do sindicato dos trabalhadores, Francisco de Assis da Silva, a reunião foi bastante proveitosa

 

 

 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Assú disse ainda estar na expectativa de ver o município atendido pelas águas do Projeto de Integração do Rio São Francisco, prevista para chegar ao município de Assú até março de 2018.

 

 

 

Francisco de Assis da Silva, aproveitou a oportunidade para convidar as associadas para comparecerem a reunião de lançamento do Crédito Fomento Mulher, nesta quinta-feira 19 na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Assú.

 

Florencio Neto

Florencio Neto

Titular do Programa ''Forrozão do Senador'' na Rádio Princesa do Vale. Horários; Das 16h às 18h - de Segunda à Quinta. Das 16h às 17h - nas Sextas.
http://radioprincesadovale.com