Esporte

Atualizado quinta-feira, 17/08/2017 |09:18

Atletas de Assú viajam para a Argentina onde disputarão competição internacional


Depois de confirmar presença no Argentina Open de Taekwondo e buscar garantir recursos para bancar a viagem e a estadia, Paulo Ricardo, Nívia Barros e Clécia Albano embarcaram nesta quinta-feira, dia 17 de agosto para Buenos Aires na Argentina. Os três são de Assú e integram o Team Taekwondo Escola. A competição internacional acontecerá neste próximo final de semana e reunirá taekwondistas de várias partes do planeta.
A busca por resultado um positivo, com certeza é a principal meta dos nossos atletas. Somos cientes que não será fácil, pois este evento contará com a participação de vários atletas de ponta, elevando assim o nível de competitividade na mesma. Os dias que antecederam [a viagem] foram difíceis para eles, devido a correria para captar recursos para compra de passagens e outras dispensas. Foram feitos dois eventos para complementação de despesas. Graças a Deus os três conseguiram cobrir as dispensas com taxas, hospedagens, passagens. Apesar de todas as dificuldades nossos guerreiros estarão representando nossa cidade neste evento que valera pontos para o Ranking Internacional”, resumo do que escreveu o técnico Fábio Lourenço em seu perfil no Facebook.
Ele fez questão de agradecer a todos que deram sua parcela de colaboração para que esse momento chegasse.
Quero agradecer aos apoiadores de sempre. Farmácia Santa Cecilia, Drogaria Tamires, JM Designer, Ativa Contabilidade, Pratica Academia, Assunet, Vereadora Delkiza Cavalcante, Vereadora Fabielle Bezerra, Cerâmica Progresso, Esporte Combate, Rádio Princesa do Vale, Dayse de Oliveira, (Arena), e Prefeitura Municipal do Assú”, finalizou.