FUTEBOL

Atualizado sábado, 12/08/2017 |09:34

ASSU consegue vaga da série “D” com o acesso do Globo

CAMPEONATO BRASILEIRO


Conseguir uma vaga sem entrar em campo, foi isso que aconteceu com a equipe do ASSU na noite de ontem(11/08), no Estádio Barretão em Ceará Mirim; Com o acesso do Globo para a Série “C” de 2018, exito conquistado ao derrotar o URT de Minas Gerais nos tiros livres da marca do pênalti depois de vencer no tempo normal por 1 a 0, mesmo placar do primeiro jogo onde o time de Minas havia vencido também por 1 a 0, a disputa foi para os tiros livres, e ai brilhou a estrela do goleiros reserva Dasaiev, que pegou duas cobranças e classificou a águia de Ceará-Mirim e deixando o Camaleão do Vale com a vaga da série “D” de 2018, vaga essa conquistada pelo índice técnico do time(foi o quarto colocado de 2017).

Planejamento

O presidente do Camaleão do Vale, Evilácio Bezerra e os diretores de Futebol e de promoções, Batistinha Guedes e Willame Dantas respectivamente, já começam a se movimentar para começar o planejamento da temporada 2018. Uma reunião deve acontecer até o fim deste mês para avaliar o desempenho do Sub 19 no campeonato estadual que está em andamento e definir metas para a próxima temporada. A torcida Assuense acompanhou o jogo do Globo ontem pela Super Rádio Princesa torcendo pela Águia, e depois do jogo houve uma grande manifestação de entusiasmo pela conquista da vaga obtida pelo ASSU nas redes sociais.

Por L. Filho/Redação Rádio Princesa

Florencio Neto

Florencio Neto

Titular do Programa ''Forrozão do Senador'' na Rádio Princesa do Vale. Horários; Das 16h às 18h - de Segunda à Quinta. Das 16h às 17h - nas Sextas.
http://radioprincesadovale.com