Ação

Atualizado quarta-feira, 14/06/2017 |10:27

Secretário expõe propostas do programa Fontes de Cidadania

O objetivo segundo Ivan Júnior é aproximar da comunidade as ações do Estado de forma célere


O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte ex-prefeito do Assú Ivan Júnior cumpriu agenda na cidade e proximidades com o objetivo de apresentar as propostas e metas do programa Fontes de Cidadania. De acordo com o auxiliar do Governo do Estado a iniciativa tem como objetivo aproximar da comunidade as ações do Estado de forma célere garantindo soluções para problemas e outras questões relacionadas ao meio ambiente.

Enquanto esteve em Assú, Ivan participou de um encontro na sala de administração da unidade regional da Caern onde discutiu o abastecimento hídrico da cidade. As vereadoras Delkiza Cavalcante (PSDC) e Beatriz Rodrigues (PSD) além do vereador Matheus do Frutilândia também do PSD acompanharam. Os três falaram ao nosso noticiário a respeito do que foi discutido começando por Beatriz que classificou o encontro como bastante proveitoso.

Para Delkiza Cavalcante a reunião integra o eixo do programa Fontes de Cidadania.

O encontro também contou com a presença de vários líderes comunitários o que na visão do vereador Matheus do Frutilandia contribuiu para que os problemas hídricos existentes nas localidades rurais fossem discutidos.