Futebol

Atualizado domingo, 03/07/2016 |22:52

Tiago Sousa, Ex-ASSU faz dois e Potiguar vence o Serra Talhada no Nogueirão

A notícia é do portal F9 Sports


O Potiguar venceu o lanterna Serra Talhada, por 2 a 0, e assumiu a liderança do grupo A8 com o empate entre Itabaiana e Uniclinic. A partida foi realizada na tarde deste domingo, 3, no estádio Nogueirão, em Mossoró, e foi válida pela quarta rodada da chave. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Tiago Sousa(Foto), sendo um em cada tempo de jogo. O primeiro veio aos 21 minutos da etapa inicial após cobrança de pênalti sofrida pelo meia Ciel. Já o segundo veio na etapa complementar após receber belo lançamento de Nininho e passar pelo goleiro Ruan e mandar para o gol vazio. O resultado coloca o alvirrubro mossoroense na liderança do grupo A8 com nove pontos ganhos e uma vitória na próxima rodada garantirá com uma rodada de antecipação a classificação para a segunda fase do torneio nacional. Já o Cangaceiro segura a lanterna da chave sem ainda ter pontuado. Na quinta rodada, o Potiguar enfrentará o Uniclinic no Nogueirão, naquela partida que pode garantir vaga. O duelo está marcado para às 17h. Já o Serra Talhada cumprirá tabela diante do Itabaiana jogando em casa.

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
GRUPO A8
1 Potiguar-M-RN 9 4 3 5
2 Uniclinic-CE 8 4 2 2
3 Itabaiana-SE 5 4 1 1
4 Serra Talhada-PE 0 4 0 -8

FICHA TÉCNICA
Jogo: Potiguar 2×0 Serra Talhada – 4ª rodada do Brasileirão Série D grupo A8
Local: Nogueirão – Horário: 17h
Árbitro: José Ricardo Vasconcelos Laranjeira (AL)
Auxiliares: Francisco Jailson Fernandes da Silva e Jean Márcio dos Santos (ambos do RN)
Gols: Tiago Sousa 21’ (1º) (POT), Tiago Sousa 18’ (2º) (POT)
Cartões Amarelos: Victor (POT), Everton (SRT), Anselmo (POT), Sidney (POT), Lucas (SRT), Everton (SRT), Fabrício (SRT)
Renda: R$ 9.965,00
Público: 605 pagantes e 203 não-pagantes – Público total: 808
Potiguar: Santos; Victor, Anselmo e Cláudio Baiano; Rossales, Sidney (Diego), Odair, Jozicley e Nininho; Tiago Sousa (Fernandes) e Ciel (Yerien). Técnico: Emanoel Sacramento
Serra Talhada: Ruan; Fabrício, Anderson, Clebson e Everton; Lucas, Mateus (Nenê), Mardley e Mizael; Paulista (Paulo Vitor) e Renatinho (Juninho). Técnico: Lúcio Flávio Freire.