Cultura

Atualizado sexta-feira, 15/07/2016 |08:23

Programação comemorativa de 03 anos do Cine Teatro Pedro Amorim começa neste sábado

O acesso do público ao inteiro do espaço de eventos nesse período é um quilo de alimento não perecível


O show musical de Martinele Dayane neste sábado dia 16 de julho abre a programação que tem por finalidade comemorar os 03 anos de restauração e funcionamento do Cine Teatro Pedro Amorim em Assú. A agenda de atividades está exposta na página do citado espaço cultural no Facebook e reserva para o domingo, dia 17 a Noite da Orquestra Filarmônica Maestro Cristovam Dantas.

Na segunda-feira, 18 de julho [dia do aniversário], tem Jotta Bê Show. Na sequência Cristina de Holanda e Isabele Peixoto fazem o show que encerra a programação de mais uma noite de comemoração. Apenas nessa data específica o roteiro de eventos terá início às 19h. Nas demais o início está marcado para às 19h30.

O sábado, dia 23 será marcado pela realização do show de Stand Up Comedy trazendo ao palco do Cine Teatro Pedro Amorim, Jô do WhatsApp.

Dia 24, domingo tem Cine Clássicos com a exibição do filme Dio Come Ti Amo.

A programação entra na reta conclusiva a partir do dia 29 de julho última sexta-feira do mês com a encenação do espetáculo teatral; À meia Noite, À Meia Luz – Grupo de Teatro Trupiniquim.

Dia 30 de julho tem Entre Amigos – Música, Versos e Poesia.

Finalizando a programação oficial de aniversário de 03 anos do Cine Teatro Pedro Amorim no dia 31 o Cine Clássicos exibirá o filme Jesuíno Brilhante.

O acesso do público ao inteiro do espaço de eventos nesse período é um quilo de alimento não perecível o qual será destinado a uma entidade beneficente de Assú.