Ação

Atualizado quarta-feira, 27/07/2016 |13:42

Programa do Leite é retomado em Itajá

A notícia é da secretária de assistência social da administração itajaense Sônia Lopes


Pausado há mais de um ano o Programa do Leite no vizinho município de Itajá foi retomado. O enfoque foi dado pela titular da pasta municipal de assistência social, servidora pública Sônia Lopes durante entrevista veiculada na edição desta quarta-feira, 27 de julho do Jornal da Manhã.

Hoje estamos retomando o Programa do Leite com a distribuição de 1.950 litros. São cinco litros de leite para cada família beneficiada por semana. Quem já está cadastrado e recebia o leite do governo através da secretaria de assistência social o produto será distribuído”, disse a auxiliar do executivo municipal itajaense.

Sônia Lopes também teceu considerações a respeito da realização do cadastro para novos beneficiários, fazendo referência direta ao público-alvo do programa.

A secretaria vai abrir novas inscrições para cadastro reserva a partir da próxima semana. Idosos, crianças, nutrizes e gestantes que se enquadram [no perfil do programa] deverão comparecer a sede da secretaria munidos de documentos pessoais para fazer o pré-cadastro e posteriormente participar da seleção para receber o leite”, pontou.