Assú

Atualizado quarta-feira, 13/07/2016 |11:49

Prédio desaba parcialmente e duas pessoas ficam feridas

As vítimas foram socorridas pela Polícia Militar


Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de julho parte de um prédio desabou no centro da cidade de Assú atingindo duas pessoas que trabalhavam numa obra de ampliação do imóvel. Os dois homens identificados pelos nomes de José Rodrigues Pereira e Edilson da Silva sofreram ferimentos e foram retirados dos escombros por populares, sendo levados em seguida para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (HRNIS) pela Polícia Militar. Uma das vítimas foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró com suspeita de traumatismo craniano. A parte da estrutura que não caiu ficou comprometida.
Meu filho estava no interior da loja perto do computador. Quando ouviu os estalos saiu e graças a Deus sofreu apenas escoriações o. Agora é só administrar os prejuízos materiais”, relatou Fernando Tavares proprietário do imóvel.
Comerciantes que trabalham nas proximidades de onde o prédio caiu disseram que a estrutura é antiga e o que aconteceu hoje pode se repetir com consequências ainda mais devastadoras. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. Em março do ano passado aconteceu algo semelhante ao que se registrou nesta quarta-feira. A reportagem está disponível em vídeo