Promoção

Atualizado sábado, 09/07/2016 |07:00

“Não deixo de comprar em Assú para comprar em outro lugar”, diz ganhador de seis mil reais no Arraiá de Prêmios

Compre no comércio da nossa cidade


Morador da comunidade rural de Palheiros em Assú, Antonio Eduardo Fernandes ganhou seis mil reais em dinheiro vivo na promoção ‘Arraiá de Prêmios’ idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Assú. Como comemoração ele ofereceu em sua residência nesta sexta-feira, dia 08 de julho um almoço aos dirigentes da CDL, representantes da imprensa local e a equipe da Auto Elétrica Pinheiro, empresa onde fez uma compra que resultou na premiação máxima da campanha promocional.

IMG_20160708_133048002

Na foto o presidente da CDL Edmilson Albino, e o proprietário da Auto Elétrica Pinheiro Dezimar Pinheiro e no centro da imagem o contemplado no Arraiá de Prêmios, Antônio Eduardo

De poucas palavras, Antonio Eduardo disse que o dinheiro chegou em boa hora uma vez que em virtude de um problema de saúde que enfrenta está impossibilitado de trabalhar. Ele acrescentou que já ganhou uma moto numa promoção de uma loja de móveis e eletrodomésticos de Assú e espera que a sorte continue sendo sua companhia e que lhe permita ganhar mais prêmios.

Quem sabe um dia eu ganhe na Tele Sena ou na Mega Sena”, brincou. Pai de duas crianças pequenas ele se mostrou surpreso com o fato de ter sido contemplado com a premiação máxima embora já tivesse o sentimento que seria contemplado.

Eu disse a minha esposa que estava sentindo que iria ganhar mil reais. Só que ganhei mais. Nunca imaginei que ganharia os seis mil. Eu não sabia onde havia deixado os cupons. Só encontrei na semana do sorteio e fui deixar na loja”.

Ao ser indagado sobre qual mensagem deixaria para o consumidor assuense, Antonio Eduardo respondeu.

Não deixo de comprar em Assú para comprar em outro lugar. Moro num assentamento que pertence a Assú e é em Assú que eu compro. Sou assuense”, finalizou.