Medo

Atualizado domingo, 31/07/2016 |13:47

Micro-ônibus é alvo de incendiários em Assú

Como forma de prevenção vários ônibus escolares foram recolhidos ao pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assú


O município de Assú entrou para a lista de municípios potiguares que nos quais ônibus e micro-ônibus estão se tornando alvo de incendiários. Criminosos atacaram na madrugada de domingo, dia 31 de julho um veiculo que estacionado em uma oficina no bairro Vista Bela, próximo a subida da caixa d´água da COHAB. O coletivo ficou totalmente destruído e seu proprietário terá de amargar um prejuízo estimado em mais de 50 mil reais. No local existem câmeras de vídeo-monitoramento.

Enquanto o terror se espalha pelo Rio Grande do Norte tanto na capital, quanto no interior novos áudios atribuídos a criminosos continuam circulando via WhatsApp com ameaças diretas a polícia, e demais agentes de segurança pública. Segundo as declarações os prédios pertencentes ao Governo do Estado, alguns estabelecimentos comerciais, a Ponte Newton Navarro em Natal e até o helicóptero Potiguar 01, estão na mira dos bandidos.

Nos áudios a declaração de guerra é feita diretamente ao governo e não a população embora o medo tome conta das pessoas nas ruas.

A Secretaria do Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED), informa diariamente através da sua assessoria de imprensa que suspeitos de estarem protagonizando as ações a mando do crime organizado são presos. Até o fechamento desta edição, cinquenta indivíduos já estavam identificados e detidos segundo a SESED.