COBRANÇA

Atualizado terça-feira, 19/07/2016 |17:55

George Soares cobra ações na secretaria de Educação do RN

Eles também discutiram a implantação e o apoio à criação da TV RPTV - Rede Potiguar de TV, um canal educativo de comunicação ligado à rede de ensino público para instalar nas cidades pólos do interior do RN.


Em reunião realizada na secretaria de educação do RN, nesta terça (19), o deputado estadual George Soares (PR) cobrou da secretária Cláudia Santa Rosa agilidade para o pagamento de três emendas parlamentares de sua autoria, inseridas no Orçamento do Estado desse ano, que servirão para climatizar e equipar com ar condicionados as Escolas estaduais Juscelino Kubitscheck e José Correia, na cidade do Assú, e a escola Newman Queiroz, em Jucurutu.
O deputado George ainda articulou junto à secretária para que um dos alunos da rede estadual de ensino do Assu, vencedor de uma Feira de Ciências realizada na cidade, viaje até Londres para representar o Estado em um grande evento de Ciências na Inglaterra.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com