Ação criminosa

Atualizado quarta-feira, 06/07/2016 |08:16

Bando explode agência do Banco do Brasil em Ipanguaçu

A polícia se mobilizou na tentativa de encontrar e prender os bandidos que fugiram em carro possivelmente um Honda Civic de cor prata, mas não conseguiu lograr êxito até o fechamento desta edição


A agência do Banco do Brasil (BB) na vizinha cidade de Ipanguaçu foi alvo de criminosos que explodiram o banco na madrugada desta quarta-feira, dia 06 de julho. Moradores disseram que o fato aconteceu quando se aproximava das 02h e além da explosão que causou um estrago enorme no interior da unidade bancária também foi disparada uma quantidade incontável de tiros alguns em direção a delegacia de polícia do município e outros prédios que ficam a poucos metros do Banco do Brasil. Informações dão conta que o bando formado por cerca de seis homens fugiu após a explosão e não conseguiu levar dinheiro uma vez que o caixa do BB estava vazio.

b

Além de Ipanguaçu, várias outras cidades do Vale do Açu e proximidades como Alto do Rodrigues, Carnaubais, Pendências, São Rafael, Angicos, Campo Grande, Paraú e Pedro Avelino já tiveram suas agências bancárias danificadas em decorrência de ações com a que se verificou na madrugada desta quarta-feira.

Fotos reproduzidas do WhatsApp