Esporte

Atualizado terça-feira, 19/07/2016 |08:33

Assú conquista cinco medalhas de ouro no Open Nordeste de Taekwondo

A notícia é do site da Associação Assuense de Taekwondo


Neste final de semana Natal foi a capital nordestina do Taekwondo. A cidade recebeu mais uma edição do Open Nordeste que disponibilizou 05 pontos para os campeões de cada categoria. O torneio foi realizado pela Federação Potiguar (FPTKD) e homologado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

O evento teve como principal característica a funcionalidade de toda logística que proporcionou o ótimo andamento da competição”, destacou Fábio Lourenço da Silva – diretor técnico da FPTKD.

Atleta Cidadão

Atleta

Integrantes do projeto Atleta Cidadão conquistaram 04 medalhas na competição nacional. Carlos Eduardo segundo colocado do Ranking Nacional e Clécia Albano ficaram com o ouro. Já os atletas Leticia Vasconcelos e Paulo conquistaram duas medalhas de prata nas categorias infantil feminino e masculino coloridas.

Mais uma vez trabalho executado dentro do planejado. Agradeço a Deus em primeiro lugar, pois sua vontade sempre será soberana. Ele que nos dar força para prosseguirmos nesta Jornada. Obrigado também a todos os atletas que participaram desta edição do Open conquistando várias medalhas. Tenham certeza que todo esforço será recompensado não só com as medalhas mais também com o conhecimento adquirido proporcionado com a integração presente nestes eventos parabéns”, acrescentou Fábio Lourenço, destacando a participação tanto do projeto Atleta Cidadão quanto do Team Taekwondo Escola e Taekwondo Nova Geração a qual teve como resultado a conquista de cinco medalhas de ouro, sete de prata e uma de bronze.