Assú

Atualizado quarta-feira, 22/06/2016 |09:15

Popular reage a tentativa de assalto e mata indivíduo na Avenida Senador João Câmara

Há suspeitas que um segundo elemento que fugiu também tenha sido ferido


Mais um caso que mostra o quanto a população está revoltada com a onda de violência sobretudo a incontável quantidade de assaltos foi registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 22 de junho em Assú quando segundo a polícia um adolescente tentou praticar um assalto e foi morto a tiros pela suposta vítima. O fato se deu na Avenida Senador João Câmara por volta das 04h30.

Informações dão conta que o assaltante estava em companhia de um comparsa que fugiu ao perceber que ele havia sido ferido. Um segundo elemento identificado até o momento pelo nome de Rodolfo foi encontrado no interior de uma residência no Assentamento Professor Maurício de Oliveira zona rural de Assú depois das 09h deste dia. Rodolfo apresentava um ferimento a bala e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e detido pela Polícia Militar.

Em consequência dos disparos vitrines de algumas lojas foram atingidas e ficaram danificadas. Com o assaltante morto e ainda sem identificação oficial a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma vasta quantidade de aparelhos celulares possivelmente oriundos de furtos. Uma motocicleta de cor vermelha na qual os dois deveriam estar ficou caída ao lado do corpo. O veículo de duas rodas apresenta sinais de que a placa foi adulterada. O responsável pelos disparos que resultaram na morte do adolescente não foi identificado até o fechamento desta edição.