Caso de polícia

Atualizado quarta-feira, 29/06/2016 |13:00

“Ele ameaçava matar todo mundo”, diz testemunha de assalto na loja da TIM em Assú

Toda ação durou entre cinco e dez minutos


Um assalto foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 29 de junho na MC Telecom revendedora da TIM na Rua Augusto Severo área central da cidade. Imagens do circuito interno de vídeo da loja mostram um indivíduo chegando ao estabelecimento. Em seguida anunciou o assalto e saiu levando vários aparelhos celulares. A Polícia Militar chegou no local minutos depois acredita que outro indivíduo, estava nas proximidades dando apoio ao crime. Esse foi o quinto assalto registrado na cidade em menos de 24 horas.

suspeito

Ele chegou com um capacete no braço e óculos escuro e mostrou uma pistola. Disse que era um assalto e não estava brincando. Dois funcionários da empresa saíram para o banheiro talvez para esconder alguns pertences e ele (o assaltante) disse que se os funcionários não voltassem ou se alguém ligasse para a polícia mataria todo mundo”, disse uma mulher que havia chegado a loja para comprar um aparelho celular para sua filha.

Comprei o celular da minha filha, mas graças a Deus ele não levou o celular dela. Mas levou o meu”, finalizou a testemunha e vítima que terá a identidade preservada.

O indivíduo fugiu senão chegou a ser preso pela polícia até o fechamento desta postagem.