Atualizado quarta-feira, 25/05/2016 |09:55

Prazos do Calendário Eleitoral continuam se cumprindo com vistas as Eleições 2016.


No último dia 04 o Calendário Eleitoral para as eleições municipais de 2016 assinalou o final do prazo para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio. Também foi o último dia para o eleitor que mudou de residência dentro do município pedir alteração no seu título eleitoral e para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar sua transferência para Seção Eleitoral Especial. O próximo estágio do calendário de maior relevância se verificará no dia 30 de junho vindouro a partir de quando ficará vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição de multa e de cancelamento do registro da candidatura. Para saber mais acerca dos prazos concernentes ao Calendário Eleitoral o Jornal da Manhã manteve um novo contato com o chefe do cartório eleitoral da vigésima nona zona com sede em Assú e atuação também nas cidades de Itajá e Ipanguaçu, Carlos Rogério Torres.

Rogério Torres também anunciou que a Justiça Eleitoral mudou as sessões de votação que estavam instaladas na Escola Estadual Tenente Coronel José Correia.

Florencio Neto

Florencio Neto

Titular do Programa ''Forrozão do Senador'' na Rádio Princesa do Vale. Horários; Das 16h às 18h - de Segunda à Quinta. Das 16h às 17h - nas Sextas.
http://radioprincesadovale.com