Atualizado sábado, 28/05/2016 |15:00

Passagem da Tocha Olímpica por Assú já está movimentando a Cidade


Ontem a cidade de Assú recebeu em evento teste o Exercício de Validação Operacional para passagem da Tocha Olímpica no Estado do Rio Grande do Norte. A equipe conta com representantes da Polícia Rodoviária Federal, Comando de Polícia Rodoviária Estadual, Policia Militar através do décimo BPM local, equipe da Secretaria Municipal de Juventude, Eventos, Esporte e Turismo, Secretaria Municipal de Infraestrutura e representantes do Comitê Olímpico Brasileiro, Exército e Força Nacional de Segurança Pública. Dois corredores voluntários conduziram um modelo da tocha pela Avenida João Celso Filho, ruas João Pessoa e Augusto Severo, Avenida Senador João Câmara e Rua São João com destino a Praça São João Batista regressando novamente pela Avenida Senador João Câmara seguindo até o Conjunto Janduis. As citadas vias integrarão o circuito da tocha na cidade no dia 06 de junho quando haverá o revezamento do símbolo olímpico na cidade. Campeã brasileira e da Copa das Federações de Taekwondo a atleta Clécia Albano será uma das condutoras da Tocha Olímpica.

 

O gerente do escritório regional do SEBRAE, Fernando Antônio de Sá Leitão Morais enxerga na passagem da Tocha Olímpica pelo município uma oportunidade para que o Assú mostre ao mundo o que tem de melhor.

Florencio Neto

Florencio Neto

Titular do Programa ''Forrozão do Senador'' na Rádio Princesa do Vale. Horários; Das 16h às 18h - de Segunda à Quinta. Das 16h às 17h - nas Sextas.
http://radioprincesadovale.com