ADUERN

Atualizado segunda-feira, 01/02/2016 |18:05

Diretoria da ADUERN visitou os Campi da UERN em Assú e Natal

Os diretores conversaram com professores, técnicos e estudantes acerca da situação estrutural da instituição, pensando as principais conquistas e demandas das unidades


A diretoria da ADUERN visitou o Campus Avançado Walter de Sá Leitão (CAWSL) em Assú no fim do mês de janeiro passado. Os diretores conversaram com professores, técnicos e estudantes acerca da situação estrutural da instituição, pensando as principais conquistas e demandas da unidade. A visita dos diretores da ADUERN também foi feita ao Campus Avançado de Natal (CAN). As visitas aos campi foram iniciadas no mês de dezembro, quando a ADUERN esteve em Caicó e denunciou a total falta de condições de trabalho a qual os docentes da instituição estavam submetidos. Posteriormente Pau dos Ferros e Patu também receberam a diretoria do sindicato segundo informação contida na página virtual da ADUERN na rede mundial de computadores. A mesma fonte informou que a secretária-adjunta da ADUERN, Patrícia Barra, destacou a importância do cronograma de viagens. Ela lembrou que estas visitas serão ampliadas durante a retomada das aulas, reforçando o contato com a categoria e permitindo uma troca de informações entre os sócios e o sindicato.

Com a ida aos campi nós podemos identificar quais são as demandas que cada professor da UERN tem enfrentado diariamente. Também fortificamos os laços com a categoria, que tem buscado o sindicato para denunciar a precarização das condições de trabalho e de ensino em nossa instituição”, afirmou.