Futebol 2016

Atualizado segunda-feira, 01/02/2016 |08:44

Campeonato Potiguar: ASSU perde para o Globo e fica na penúltima colocação

Com o resultado o ASSU caiu da sexta para a sétima colocação no certame estadual com 3 pontos ganhos ficando a frente apenas do Palmeira de Goianinha que ainda não pontuou na competição


Debaixo de uma chuva intensa que caiu sobre o estádio Edgarzão e toda a cidade de Assú na tarde deste domingo, dia 31 de janeiro o Globo não tomou conhecimento do Camaleão do Vale e saiu de campo vitorioso no primeiro confronto oficial entre as duas equipes. O gol solitário foi marcado pelo atacante Vavá depois de uma cobrança de falta ainda no primeiro tempo da partida. O torcedor fez a sua parte indo a campo mesmo depois que o time perdeu de goleada para o América por 4 a 0 em Natal no meio de semana, e da forte tempestade que trouxe a tona as fragilidades do município. Mais de 800 pagantes viram o jogo que aconteceu sob protestos da diretoria do Globo que defendia o seu adiamento.

b

Esse foi o segundo tropeço seguido do time assuense no Campeonato Potiguar 2016. Com o resultado o ASSU caiu da sexta para a sétima – penúltima colocação no certame estadual com 3 pontos ganhos ficando a frente apenas do Palmeira de Goianinha que ainda não pontuou na competição.

O próximo jogo do time comandado pelo técnico Reginaldo Sousa será nesta próxima quarta-feira, dia 03 de fevereiro as 20h em Mossoró contra o Potiguar que vem de vitória sobre o rival Baraúnas no Potiba também por 1 a 0.

ASSI e Globo: Fotos aqui