ROMPIMENTO

Atualizado sábado, 09/01/2016 |09:53

Vereadores do Solidariedade anunciam rompimento com o governo Ivan Júnior

Alegando falta de compromisso, respeito e atenção para com a classe política e sociedade no geral, os vereadores anunciaram rompimento com a base situacionista em Assú. Primeiro foi o PSL, depois o SDD e agora quem será o próximo?


Afirmando que foram excluídos do grupo governista pelo prefeito Ivan Júnior, do PROS, os vereadores Francisco de Assis Souto, ‘Tê’, e João Paulo Primeiro Fernandes de Castro, do Solidariedade, anunciaram que não mais integram a base de sustentação política do gestor municipal.

Dentre os argumentos expostos pelos vereadores foram citados a falta de compromisso, atenção e respeito do prefeito municipal para com os edis, as lideranças e a população em geral. A decisão foi anunciada ontem, sexta, dia 8, dentro do programa ‘Panorama do Vale’.

E em entrevista ao Jornal da Manhã, o vereador ‘Tê’ reiterou a posição, explicando que se mantém associado ao projeto de pré-candidatura a prefeito do ex-secretário municipal de Educação e Cultura, Alberto Luís de Lima Trigueiro, do PSD.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com