Atualização

Atualizado quinta-feira, 07/01/2016 |15:52

Secretaria de Tributação do Assú adota medidas para melhor servir aos contribuintes

O secretário de tributação, Erivaldo Medeiros, disse que estas medidas visam dar mais precisão e agilidade no atendimento ao público. Informou ainda que a partir deste ano, não esta mais sendo dada autorização para confecção de talonário, as Notas Fiscais de Serviço serão emitidas eletronicamente.


Buscando sempre oferecer um melhor serviço aos seus usuários, a Secretária Municipal de Tributação do Assú – SMT, vem modernizando e efetuando melhorias no seu padrão de atendimento e sistema informatizado, atualmente esta realizando a atualização de softwares, revisão dos cadastros e atualização do banco de dados. Em virtude deste trabalho a SMT só voltará a atender ao público na próxima segunda-feira, 11 de janeiro.

O secretário de Tributação, Erivaldo Medeiros, salientou que os contribuintes que ainda não aderiram ao sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica devem procurar a secretaria de tributação ou ligar 3331-2121 para maiores informações.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com