CMDCA

Atualizado sábado, 09/01/2016 |09:42

Novo presidente do CMDCA em Assú quer atuação do órgão mais presente na coletividade

E, agora à frente do colegiado, sua intenção é trabalhar para que o órgão possa ter uma presença mais efetiva no âmbito do município.


Fábio Lourenço da Silva foi eleito para suceder a João Batista Belarmino na presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA. E, agora à frente do colegiado, sua intenção é trabalhar para que o órgão possa ter uma presença mais efetiva no âmbito do município. Entrevistado pelo Jornal da Manhã, ele falou de suas metas à frente da direção do CMDCA, antes, confirmando para este domingo, dia 10, às sete e meia da noite, no Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, a posse oficial dos novos conselheiros tutelares.

A cerimônia de posse dos novos integrantes do colegiado tutelar da cidade de Ipanguaçu acontecerá também amanhã, domingo, dia 10. É o que afirma, entrevistada pelo Jornal da Manhã, a presidente do CMDCA ipanguaçuense, Raquel Tavares.

Uma programação semelhante será vivida, também neste domingo, na cidade de Itajá, segundo relata, em matéria para o Jornal da Manhã, a secretária municipal de Ação Social, Maria das Graças Barbosa de Medeiros.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com