Violência no Trânsito

Atualizado sexta-feira, 01/01/2016 |16:11

Mais um jovem perde a vida em Assú

De acordo com informação prestada por um primo da vítima, ele ainda chegou a ser socorrido e seria submetido a uma intervenção cirúrgica, mas acabou não resistindo


Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste dia 1º de janeiro e deixou o saldo de uma vítima fatal na cidade de Assú. Informações dão conta que um jovem identificado pelo nome de Rodolfo Breno, de 23 anos de idade que residia na rua Júlio Martins Fernandes no bairro Frutilândia, pilotava uma motocicleta seguindo no sentido Assú/ Itajá e bateu em um poste de iluminação pública na Avenida João Celso Filho. De acordo com informação prestada por um primo da vítima, ele ainda chegou a ser socorrido e seria submetido a uma intervenção cirúrgica, mas acabou não resistindo.

A fonte permitiu que apenas o seu primeiro nome fosse divulgado. Alex, registrou que além de Rodolfo Breno outro jovem que estava em sua companhia saiu com ferimentos e está bem.

Até o fechamento desta edição, às 16h não havia registro da ocorrência junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) 10º BPM local.

Rodolfo Breno entra para uma lista na qual já tem outros jovens que perderam a vida em decorrência da violência no trânsito. Um dos casos mais recentes se deu em outubro do ano passado quando Hércules Dantas de Oliveira, de 17 anos, pilotava uma motocicleta e também bateu em um poste de iluminação na Avenida João Celso Filho tendo morte instantânea.

Foto extraída do Facebook