No início da semana

Atualizado segunda-feira, 04/01/2016 |07:25

Madrugada agitada no CDP de Assú

Esta é a terceira vez consecutiva que tais incursões criminosas são abortadas pelos agentes do CDP, inclusive com realização de prisões etc.


Mais uma vez tentaram invadir o CDP/ASSÚ objetivando a entrega de material não permitido pela lei, tais como aparelhos celulares e drogas conforme se ver na imagem. O fato ocorreu por volta das 02h da manhã quando os agentes plantonistas observaram movimentação estranha no perímetro interno do prédio. Não obstante o criminoso invasor conseguir se evadir do local, os agentes ainda conseguiram interceptar o material que se destinava a cela 04 da referida detenção.

Lembrando que esta é a terceira vez consecutiva que tais incursões criminosas são abortadas pelos agentes do CDP, inclusive com realização de prisões etc., mas os bandidos não dão trégua.

Segundo o diretor da unidade, o CDP que está com a sua capacidade além do seu limite, abriga presos dos mais diversos perfis, com elevados graus de periculosidade, e reconhece os relevantes trabalhos dos agentes em prol da segurança pública do Estado. No entanto, diz que é preciso melhorias urgentes de ordem física e estrutural no prédio para melhor garantia da segurança.