Ciclismo

Atualizado sábado, 30/01/2016 |10:19

Loja especializada em bicicletas conquista o mercado assuense

Há quem pratique o ciclismo como uma forma de manter a saúde em dia, e outros o enxergam como uma atividade esportiva. Seja qual for o motivo para pedalar, empresários estão de olho nesse mercado e faturando com ele


O ciclismo está em alta. A produção nacional de bicicletas tem apresentado crescimento a cada ano segundo dados da Abraciclo – entidade que representa os fabricantes de motocicletas, motonetas, bicicletas e similares. No ano passado os dados da Abraciclo apontam para uma produção de 3 milhões e 600 mil bicicletas no Brasil. Há quem pratique o ciclismo como uma forma de manter a saúde em dia, e outros o enxergam como uma atividade esportiva. Seja qual for o motivo para pedalar, empresários estão de olho nesse mercado e faturando com ele. Um exemplo de tal realidade está bem ao alcance dos assuenses.

Com pouco mais de 30 dias de funcionamento em Assú, a Nova Casa das Bicicletas se destaca pela variedade de marcas e modelos de bicicletas além de acessórios utilizados por ciclistas. A venda desses produtos tem se tornado uma constante desde que a empresa iniciou no município as suas atividades. O segredo para o sucesso é entender a necessidade de cada cliente e buscar ao máximo satisfazê-lo tornando possível que ele saia da loja levando o que veio comprar.

Para isso a Nova Casa das Bicicletas conta com uma equipe preparada composta por um ciclista profissional responsável pelo setor de vendas da empresa.