Plantão policial

Atualizado domingo, 10/01/2016 |12:01

Ladrões roubam botijões de GLP de revendedora no Dom Elizeu

Prisões, assaltos e um arrombamento são os destaques


O plantão policial de sábado para domingo foi movimentado em Assú. Prisões, assaltos e um arrombamento são os destaques. Na tarde deste dia 09 de janeiro agentes do Núcleo de Operações Rodoviárias Estaduais (NORE) detiveram dois homens portando cada um uma espingarda. O fato se deu na comunidade rural de Linda Flor entre as cidades de Assú e Carnaubais. As respectivas identidades dos detidos não foram reveladas e o flagrante foi lavrado em Mossoró.

Já na parte da noite indivíduos tocaram o terror na cidade. Informações dão conta que dois homens armados com uma espingarda provavelmente de fabricação caseira e a bordo de uma moto de pequeno porte de cor vermelha foram os protagonistas de três assaltos. Aparelhos celulares foram levados das vítimas e os marginais conseguiram escapar.

Outra ação que merece enfoque foi um arrombamento em uma revendedora de gás de cozinha na rua 15 de novembro, bairro Dom Elizeu. Um número desconhecido de criminosos utilizando uma picareta fizeram um buraco no muro do estabelecimento comercial de onde levaram mais de 20 botijões de Gás liquefeito de petróleo (GLP). Depois do ato delituoso o grupo fugiu em direção ao bairro Frutilândia em um carro transportando o produto do furto. Até o fechamento desta edição os responsáveis pelos assaltos e pelo arrombamento não foram presos.

Foto: Imagem de arquivo