Licitação

Atualizado quinta-feira, 28/01/2016 |17:43

Certame de tomada de preços para futura contratação de agência de publicidade é prorrogado em Assú

A referida licitação foi classificada como Deserta pelo não comparecimento de empresa interessadas. Desta forma, o processo licitatório foi prorrogado para o mês de fevereiro próximo.


Repórter Juliano Lima

Segundo informações publicadas no Diário Oficial do Município do Assú e no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, edição desta quinta-feira, 28, foi prorrogado o prazo para Tomada de Preços Nº 114/2015, para contratação de empresa, agência de publicidade, para prestação de serviços em geral na área de publicidade, propaganda e comunicação para a prefeitura municipal do Assú.

Segundo explicação constante no aviso de prorrogação do prazo do referido certame que possui a chancela da presidente da CPL, Vera Lúcia Barbosa Dantas Albino, no horário preestabelecido, “não apareceram empresas interessadas em participar do certame”.

Ainda de acordo informações, a prorrogação do certame, ficou estipulando para acontecer em nova data para a entrega e abertura dos envelopes no dia 29 de fevereiro, às 08h30, na sala da CPL – no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal do Assú.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com