MPF

Atualizado terça-feira, 19/01/2016 |16:53

Campanha “10 medidas contra a corrupção” já arrecadou mais de 3,5 mil assinaturas no Vale do Açu, diz MPF

O Procurador da República do MPF em Assú, Victor Queiroga, se mostra satisfeito com o andamento da referida campanha no Vale do Açu. Segundo ele, o povo assuense tem abraçado a ideia.


Repórter Juliano Lima
O Ministério Público Federal (MPF) começou a colher, em todo o Brasil, assinaturas de cidadãos que apoiam dez medidas para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. As propostas de alterações legislativas buscam evitar o desvio de recursos públicos e garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público brasileiro com reflexo no Poder Judiciário.
Segundo o Procurador da República do MPF em Assú, Victor Queiroga, no Rio Grande do Norte inicialmente a meta seria coletar cerca de 1%, o que equivale há aproximadamente 25 mil assinaturas. Porém, segundo ele existe a grande chance de ultrapassar esta marca, já que em números atualizados a campanha já conta com mais de 21 mil assinaturas.
Ainda de acordo ao procurador, no Vale do Açu já foram coletadas mais de 3,5 mil assinaturas e registrado uma grande participação do povo assuense. “Eu fico muito feliz em ver este resultado, pois este número mostra que a população quer sim combater a corrupção”, disse ele.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com