Trânsito

Atualizado quinta-feira, 28/01/2016 |09:48

Acidentes de trânsito envolvendo motocicletas deixaram marcas fatais em Assú nesta quarta-feira

O primeiro acidente foi registrado na RN 233 e o segundo na zona urbana de Assú


Dois acidentes envolvendo motocicletas nesta quarta-feira, 27 de janeiro, deixaram duas vítimas fatais e mais duas com ferimentos. O primeiro foi na RN 233 entre as cidades de Assú e Paraú quando uma motocicleta Honda Titan de cor verde e placa MXI 2007 de Assú foi atingida por um veículo de grande porte. Na moto estavam os irmãos Manoel Delfino de Souza Neto e José Anacleto Delfino. O primeiro teve morte imediata no local da ocorrência. Já o segundo chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Até o fechamento desta matéria o condutor do veículo atropelador não havia sido identificado oficialmente. As vítimas que residiam em Assú estão sendo veladas no Centro de Velório Caminho do Céu na rua Dr. Luiz Carlos de onde sairão para o sepultamento previsto para acontecer as 16h no Cemitério Público de São João Batista.

O outro acidente se verificou na Avenida Poeta Renato Caldas próximo ao Parati 2000, zona urbana de Assú na parte da noite por volta das 21h quando, uma moto Honda CG de cor branca e placa BXV 1192 de Vitória de Santo Antão – PE foi colhida também por um veículo de grande porte deixando o saldo de duas pessoas feridas sendo uma com uma fratura exposta em uma das pernas, que chegaram a ser socorridas, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Em vídeo (via WhatsApp) as imagens do momento em que as vítimas do acidente no Parati 2000 aguardavam atendimento.

Foto: O Câmera.