Trânsito

Atualizado sábado, 26/12/2015 |09:49

“Sou testemunha que o cinto de segurança salva vidas”, diz vítima de acidente na entrada de Assú

Em estado de choque o condutor foi levado ao hospital enquanto o passageiro de forma tranquila ficou no local agudando a chegada de um reboque para içar o carro


Estava vindo de Assú e indo para Arapuá com outra pessoa. Ele estava dirigindo, foi livrar uma moto e desceu o aterro. Nós dois estávamos usando o cinto de segurança e sou testemunha que cinto de segurança salva vidas”. As palavras são de Expedido Tavares. O carro no qual ele estava como passageiro, um Fiat Strada de cor vermelha desceu na manhã deste sábado, 26 de dezembro uma ribanceira na BR- 304, próximo a primeira entrada de Assú no sentido capital e interior.

Os dois ocupantes do caro além do susto nada sentiram de maior gravidade em termos de ferimentos. De igual modo os dois ocupantes da motocicleta, que seguiram viagem como se nada tivesse acontecido, segundo informaram testemunhas da ocorrência.

O motorista do Fiat Strada não quis se identificar mas confirmou as palavras proferidas pelo senhor Expedito Tavares. Em estado de choque o condutor foi levado ao hospital enquanto o passageiro de forma tranquila ficou no local aguardando a chegada de um reboque para içar o carro.