Política

Atualizado terça-feira, 01/12/2015 |21:50

“Prefeito Ivan Júnior tem planos de se candidatar a deputado estadual”, diz presidente do PP em Assú

Ainda durante o programa, foi acrescentado pelo entrevistado de que a desistência do presidente da Câmara Municipal do Assú e primo do prefeito, Breno Lopes, de disputar as eleições de 2016 como candidato à prefeito foi por livre e espontânea vontade.


Repórter Juliano Lima

Na noite desta terça-feira, 1, o ex-prefeito e presidente do diretório municipal do PP (Partido Progressista) em Assú, José Maria, “Zebrinha”, foi o convidado do programa Panorama do Vale, da rádio Princesa do Vale. Na pauta, política assuense.
 
Na ocasião, o presidente do PP disse que foi procurado pelo prefeito do Assú Ivan Lopes Júnior, atualmente no PROS, e discutiram sobre um possível retorno do Chefe do Executivo ao Partido Progressista. Segundo José Maria, o prefeito tem em seus planos a pretensão de se lançar candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. “Nós conversamos e ele [prefeito] demonstrou interesse retornar ao PP. Afinal de contas, este partido tem uma marca em sua carreira política”, frisou José Maria.
 
Ainda durante o programa, foi acrescentado pelo entrevistado de que a desistência do presidente da Câmara Municipal do Assú e primo do prefeito, Breno Lopes, de disputar as eleições de 2016 como candidato à prefeito foi por livre e espontânea vontade. “O Breno Lopes percebeu que o secretário municipal de Educação, Alberto Luís, está melhor posicionado nas conjecturas políticas para disputar o posto de prefeito do que ele. Então Breno agora tá correndo atrás de sua reeleição a vereador”, finalizou ele.

Juliano Lima

Jornalista trabalhou vários meios de comunicação no Brasil e hoje é repórter da Rádio Princesa do Vale e editor do Jornal da Manhã.
http://www.radioprincesadovale.com