LUTO

Atualizado segunda-feira, 28/12/2015 |13:52

Policial Militar perde a vida nas águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estavam no local constataram o óbito do PM.


A semana começou com tristeza para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, sobretudo para o Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º Batalhão de Polícia Militar sediado em Assú. Na referida unidade era lotado o policial Erimário dos Santos Silva, de 31 anos de idade que perdeu a vida na manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro nas águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves durante um treinamento preparatório para integrar a Força Nacional de Segurança Pública segundo informação prestada pelo comandante – geral do 10º BPM local o Major Assis Santos e confirmada pelo Sargento França comandante do GTO.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares do estado foi acionada e estava em deslocamento no helicóptero Potiguar 01 de Natal para trabalhar nas buscas pelo corpo. No entanto, pescadores que conhecem bem as águas da barragem fizeram esse trabalho enquanto os bombeiros não chegaram e por volta das 12h a vítima foi encontrada. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estavam no local constataram o óbito do PM.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) emitirá o laudo atestando qual a causa da morte do policial Erimário dos Santos Silva que residia no bairro Feliz Assú.

Foto: GTO/Divulgação