Futebol

Atualizado quarta-feira, 09/12/2015 |16:22

Lateral Sandro está de volta ao ASSU

A diretoria do Camaleão também está cuidando dos preparativos para realizar alguns peneirões em cidades da região com o objetivo de garimpar novos talentos para o clube, o objetivo deste trabalho é valorizar sempre o atleta da região e principalmente porque a competição do próximo ano exige uma certa quantidade de jogadores inscritos abaixo de 22 anos


Com mais de uma passagem pelo clube, e em algumas dessas vezes deixando o time no meio do caminho para jogar em outra agremiação, alegando sempre que tinha recebido uma proposta melhor.  Mesmo assim, quem está de volta para defender o ASSU na próxima temporada é o lateral direito/esquerdo Sandro de 32 anos de idade. Conforme Informação passada pelo diretor de futebol do alviverde Assuense, Batista Guedes, o jogador foi contratado a pedido do técnico Reginaldo Sousa que o viu jogando na segundona e também por ser um atleta que atua nas duas laterais. Batistinha disse também que vem negociando pessoalmente com todos os atletas, e que 85% dos nomes que o treinador pediu o clube está atendendo. Alguns nomes não foram contratados devido a questão financeira que fugiu do teto estabelecido pela atual diretoria. A diretoria do Camaleão também está cuidando dos preparativos para realizar alguns peneirões em cidades da região com o objetivo de garimpar novos talentos para o clube, o objetivo deste trabalho é valorizar sempre o atleta da região e principalmente porque a competição do próximo ano exige uma certa quantidade de jogadores inscritos abaixo de 22 anos.

Apresentação

O elenco do Camaleão do Vale só se apresenta no dia 04 de Janeiro juntamente com a Comissão técnica tendo a frente o treinador Reginaldo Sousa, que aliás pediu que se possível  a apresentação fosse antes das festas de ano, mas em virtude da contenção de gastos, a direção do clube definiu mesmo para o dia 04. Conforme a tabela do campeonato estadual, o ASSU estreia em casa contra o Baraúnas no dia 24 de Janeiro no Estádio Edgarzão, isso se não houver mais desistências, já que se fala que pelo menos outros dois clubes poderiam pedir licenciamento, reduzindo assim o numero de participantes, e consequentemente forçando a Federação a convocar os filiados para elaboração de uma nova tabela.

A notícia é do blog Tatutom Sports.