Economia e Turismo

Atualizado sábado, 19/12/2015 |09:43

CVC inaugura unidade em Assú nesta próxima segunda-feira

Assú é a nova menina dos olhos da empresa, tanto pelo crescimento da cidade, quanto pela ascensão econômica da região do Vale do Açu, que mesmo num cenário de crise financeira que vive o país consegue atrair investidores


A operadora CVC faz tudo por uma boa viagem. Com 43 anos no mercado de agências de viagem, a empresa chega à cidade do Assú, nesta segunda-feira, 21, com coquetel para convidados a partir das 19 horas. Na capital do Vale, a CVC vai se instalar no Centro Empresarial Ester Honorato, galeria que funcionará com 20 lojas, na Avenida Senador João Câmara, principal polo comercial da cidade.

Assú é a nova menina dos olhos da empresa, tanto pelo crescimento da cidade, quanto pela ascensão econômica da região do Vale do Açu, que mesmo num cenário de crise financeira que vive o país consegue atrair investidores”, disse a franqueada da marca Andréa Medeiros com a experiência de oito anos de CVC, atuando na loja da operadora no Partage Shopping Mossoró.

A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens- maior operadora de viagens das Américas inaugurou 15 novas lojas no 2º trimestre de 2015, totalizando 105 aberturas nos últimos 12 meses e atingindo 934 lojas exclusivas em junho de 2015. E tem como meta a abertura de 100 lojas este ano de 2015. “Nesse momento de crise, quando o turismo interno tende a crescer, vamos vender bem também as potencialidades do nosso Brasil, apostando no crescimento do turismo regional”, finalizou Andréa Medeiros.

(Conteúdo enviado por Celso Amâncio).