Mudança

Atualizado sexta-feira, 11/12/2015 |08:55

Central do Cidadão de Assú tem novo cronograma de atendimento ao público

Além de Assú a Central do Cidadão no município é responsável pela prestação de vários atendimentos aos moradores de outros lugares


Assim como as demais unidades existentes no estado do Rio Grande do Norte, a unidade da Central do Cidadão localizada no município de Assú está com um novo roteiro de atendimento ao público. O expediente que antes era de terça-feira até os sábados, agora está sendo de segunda a sexta-feira.

Quem precisar de algum serviço de uma das prestadoras públicas ou privadas que atuam no referido órgão estadual como SINE, Caern, Cosern, Juizado Especial, Ministério do Trabalho, TRE, Detran, Oi e Procon entre outros deverá dirigir-se ao local entre os dias citados no horário compreendido entre 07h e 13h.

Além de Assú a Central do Cidadão no município é responsável pela prestação de vários atendimentos aos moradores de outros lugares. A lista engloba por exemplo, as cidades de Angicos, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Macau, Paraú e São Rafael. A mudança no horário e nos dias de atendimento na Central do Cidadão alterou também o expediente do Detran como informa o seu diretor, Itamar da Silva.