AGENTES ATENTOS

Atualizado terça-feira, 08/12/2015 |08:21

Agentes do CDP de Assú frustram entrada de celulares, drogas e bebidas na unidade prisional

A ação não teve êxito uma vez que os agentes conseguiram interrompê-la. Apesar de o indivíduo ter conseguido escapar o material que estava sob sua posse foi apreendido


Com o auxílio das câmeras do circuito interno de vídeo os agentes penitenciários de serviço no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assú flagraram um indivíduo tentando acessar o interior da unidade prisional por volta das 03h10 da madrugada desta última segunda-feira, dia 07 de dezembro.

Segundo o release que noticia o fato, a intenção do suspeito era fazer a entrega de materiais os quais seriam destinados aos detentos que ali se encontram. A ação não teve êxito uma vez que os agentes conseguiram interrompê-la. Apesar de o indivíduo ter conseguido escapar o material que estava sob sua posse foi apreendido.

Trata-se de onze aparelhos celulares e afins como baterias e carregadores além de chips. Ainda, duas garrafas pet contendo bebida alcoólica. Também foi apreendida uma certa quantidade de fumo, e cerca de meio quilo de maconha. Essa é a segunda ação a ser impedida de se concretizar em cerca de uma semana graças a prontidão dos agentes penitenciários que na vez anterior apreenderam quase 30 aparelhos celulares e cerca de 1 quilo de maconha.  Não foi informado quem seria o receptor do material apreendido.

Foto: Divulgação/ CDP Assú