Segurança Pública

Atualizado quinta-feira, 10/12/2015 |08:05

Ação integrada reúne mais de cem policiais em Assú e região

A ofensiva denominada de ‘Abril Despedaçado’ também recebe o reforço do helicóptero Potiguar 01 da Secretaria do Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED) e da Delegacia Móvel da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), e busca a captura de pessoas por vários crimes


Cerca de 150 policiais civis e militares com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal estão desde as primeiras horas desta quinta-feira, cumprindo mandados de prisão em Assú e na região do Vale. A ofensiva denominada de ‘Abril Despedaçado’ também recebe o reforço do helicóptero Potiguar 01 da Secretaria do Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED) e da Delegacia Móvel da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), e busca a captura de pessoas por vários crimes. Uma mão da Avenida João Pessoa próximo a delegacia está interditada. O trânsito está liberado apenas no sentido bairro/Centro.

A polícia confirmou a morte de uma pessoa identificada até o momento pelo apelido de ‘Mau de Duzentos’ durante um confronto na zona rural de Alto do Rodrigues. A cada instante mais pessoas chegam a delegacia de Polícia de Assú onde são detidas.